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Garanta uma formação de excelência e transforme sua carreira como um gestor de alta performance!
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Sua jornada para se destacar no mercado da saúde começa aqui, na Faculdade Unimed
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O MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde prepara gestores para liderar e implementar estratégias de qualidade, segurança do paciente e processos de acreditação em organizações de saúde segundo a metodologia da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
O curso trabalha as habilidades e conhecimentos necessários para promover a melhoria contínua da prestação de serviços de saúde, garantindo a segurança dos pacientes, a eficácia dos tratamentos e a excelência no atendimento. Tudo isso com a flexibilidade do ensino a distância.
O MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde prepara gestores para liderar e implementar estratégias de qualidade, segurança do paciente e processos de acreditação em organizações de saúde segundo a metodologia da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
O curso trabalha as habilidades e conhecimentos necessários para promover a melhoria contínua da prestação de serviços de saúde, garantindo a segurança dos pacientes, a eficácia dos tratamentos e a excelência no atendimento. Tudo isso com a flexibilidade do ensino a distância.
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Organização e liderança
Estratégias organizacionais para instituições de saúde;
Organização e liderança
Estratégias organizacionais para instituições de saúde.
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Administração de recursos
Gestão administrativa, financeira e operacional e de pessoal;
Conformidade normativa
Implantação de programas de acreditação e qualidade.
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Conformidade normativa
Implantação de programas de acreditação e qualidade;
Administração de recursos
Gestão administrativa, financeira e operacional e de pessoal.
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Excelência na performance
Segurança do paciente, clínica, patrimonial e ambiental.
Excelência na performance
Segurança do paciente, clínica, patrimonial e ambiental.
Atuar e liderar equipes no desenvolvimento e implementação de estratégias de gestão da qualidade e segurança do paciente.
Atuar e liderar equipes no desenvolvimento e implementação de estratégias de gestão da qualidade e segurança do paciente.
Prestar consultoria para organizações de saúde, auxiliando na preparação para processos de acreditação e avaliação externa.
Prestar consultoria para organizações de saúde, auxiliando na preparação para processos de acreditação e avaliação externa.
Elaborar planos de ação para garantir a conformidade com os padrões de acreditação e promover a melhoria contínua dos serviços de saúde.
Elaborar planos de ação para garantir a conformidade com os padrões de acreditação e promover a melhoria contínua dos serviços de saúde.
Graduada em Administração de Empresas pela UGF, mestre em Gestão e Metodologias da Qualidade e Segurança da Atenção em Saúde pelo Instituto Avedis Donabedian (Espanha), especialista em Qualidade e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal) e MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção pelo INESP. É coordenadora e docente de cursos de MBA, pós-graduação e curta duração com temas voltados para a gestão da qualidade, segurança do paciente e acreditação; fellowship pela ISQua; membro da SOBRASP e gerente operacional da ONA.
Graduada em Administração de Empresas pela UGF, mestre em Gestão e Metodologias da Qualidade e Segurança da Atenção em Saúde pelo Instituto Avedis Donabedian (Espanha), especialista em Qualidade e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal) e MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção pelo INESP. É coordenadora e docente de cursos de MBA, pós-graduação e curta duração com temas voltados para a gestão da qualidade, segurança do paciente e acreditação; fellowship pela ISQua; membro da SOBRASP e gerente operacional da ONA.
Carga horária
360 horas
Carga horária
360 horas
Modalidade
100% EAD
Modalidade
100% EAD
Módulos
Teóricos e práticos
Módulos
Teóricos e práticos
Certificado de conclusão reconhecido pelo MEC
Certificado de conclusão reconhecido pelo MEC
1. Estratégia organizacional
2. Gestão administrativa e financeira
3. Gestão e desenvolvimento de pessoas
4. Prevenção e controle de infecção
5. Programas para implantação da acreditação
6. Programas para implantação da gestão da qualidade
7. Trajetória do paciente
8. Serviços de diagnóstico terapêutico
9. Rotinas, procedimentos, protocolos clínicos e gerenciados
10. Gestão dos serviços de apoio
11. Segurança ambiental e patrimonial
Garanta sua vaga na faculdade da maior cooperativa de saúde do mundo
e junte-se aos mais de 170 mil alunos formados em todo o Brasil!
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